Veto sobre alterações no Plano Diretor não são apreciados

Um acordo entre os vereadores de oposição e situação transferiu a votação dos vetos as mudanças feitas no Plano Diretor para a próxima sessão da Câmara Municipal. As mudanças, principalmente de zoneamento, foram feitas pela legislatura passada e vetadas pelo ex-prefeito Evilásio Farias.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Nóbrega, o acordo para transferir a votação para o próximo dia 26 aconteceu após porque os vereadores pedirem mais tempo para analisar o projeto. “O pedido de vista é porque os vereadores não sentiram totalmente informados para apreciação livre do veto, não há acordo sobre a decisão de vai se manter ou não o veto”, declarou.

O pedido de vistas, que remete os vetos para a próxima sessão, foi feito pela vereadora Joice Silva, vice-presidente da Câmara Municipal. A proposta foi aceita por unanimidade.