Vereadores prestigiam inauguração do Poupatempo de Taboão da Serra

O Poupatempo de Taboão da Serra foi inaugurado em clima festivo nesta quarta-feira, 21. O local está funcionando desde o começo do mês e já realiza 250 atendimentos por hora. A instalação do Poupatempo é uma conquista importante para a população da cidade e da região, que anteriormente precisava ir até Santo Amaro e perdia um dia inteiro para obter atendimento. A inauguração contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do prefeito Fernando Fernandes, da deputada Analice Fernandes e de vários vereadores de Taboão da Serra.

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Aparecido Alves, o Cido da Yafarma, disse que o Poupatempo é a prova de que o prefeito e o governador estão imbuídos do espírito de servir a população com qualidade. Para ele a vinda do equipamento representa um marco para Taboão da Serra e a região e vai levar desenvolvimento ao Pirajuçara e suas imediações.

“Acredito que não tenha um cidadão em Taboão da Serra que não esteja aplaudindo a vinda do Poupatempo. Esse equipamento vai ajudar as pessoas a poupar tempo e dinheiro. Tempo é qualidade de vida. As pessoas tinham que tirar um dia de sua vida para ir até São Paulo resolver suas questões. Agora elas vão encontrar tudo que precisam aqui na nossa cidade. Todo mundo ganha”, avaliou.

Para o presidente o Poupatempo representa um presente para a cidade. Ele disse estar honrado de participar da inauguração representando o Poder Legislativo e afirmou que todos os vereadores presentes estavam orgulhosos de ver o equipamento atendendo à população.

Participaram da inauguração do Poupatempo os vereadores André Egydio, Eduardo Nóbrega, Joice Silva, 1ª secretária da Câmara, Érica Franquini, 2ª secretária, Eduardo Lopes, Marco Porta, Ronaldo Onishi, Marcos Paulo e Luzia Aprígio.