Vereadores, prefeito Aprígio e vice Buscarini são empossados na Câmara Municipal de Taboão da Serra

A Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou na tarde de sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, a cerimônia de posse dos vereadores, do prefeito Aprígio e do vice-prefeito José Vicente Buscarini eleitos em novembro de 2020.

Os parlamentares Alex Bodinho (PL), Anderson Nóbrega (MDB), Carlinhos do Leme (PSDB), Dr. André Egydio (Podemos), Dr. Ronaldo Onishi (DC), Enfermeiro Rodney (PSD), Érica Franquini (PSDB), Gallo (Republicanos), Joice Silva (PTB), Luzia Aprígio (Podemos), Marcos Paulo de Oliveira (PSDB), Nezito (Republicanos), Sandro Ayres (PTB) assumiram os seus respectivos mandatos para a 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Taboão da Serra (2021-2024).

A Sessão Solene foi presidida pelo vereador mais votado, Marcos Paulo de Oliveira, conforme determina o Regimento Interno da Casa de Leis, que também conduziu o ato formal de juramento que foi repetido por todos os vereadores, em seguida, Aprígio e Buscarini também realizaram seus juramentos.

Devido a pandemia do Coronavírus, a solenidade que tem tradição de ser realizada no Cemur com grande público, foi realizada no plenário da Câmara Municipal e transmitida ao vivo pelo Canal da Câmara Municipal no Youtube.  O acesso foi restrito dos vereadores eleitos, assessores e imprensa para evitar aglomerações. Os familiares e amigos dos parlamentares acompanharam a sessão nos gabinetes.

Em seus discursos, os vereadores e vereadores seguiram a linha de pedir união entre o Executivo e Legislativo para o bem da população taboanense.

O prefeito eleito, Aprígio agradeceu os eleitores, a família e apoiadores pela confiança e destacou a importância de acreditar nos sonhos. 

_____________________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Janeiro de 2021

Foto: Leandro Barreira CMTS

Legenda: Vereadores, prefeito Aprígio e vice-prefeito Buscarini tomaram posse na Câmara Municipal de Taboão da Serra em 1º de janeiro de 2021

social position