Vereadores participam de evento habitacional no Cemur

Os vereadores de Taboão da Serra Eduardo Nóbrega, presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, Marco Porta, Eduardo Lopes e Dr. André Egydio participaram nesta segunda-feira, dia 25, do evento que celebrou a assinatura de contrato com 160 famílias de Taboão da Serra com a Caixa Econômica e a Prefeitura Municipal, para a entrega de apartamentos no conjunto habitacional Ponte Alta. O prefeito Fernando Fernandes e seu vice, Laércio Lopes, também participaram do evento.

O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Nóbrega, ressaltou a importância do evento e da assinatura dos contratos. “Essas famílias 160 serão beneficiadas com a garantia que terão a posse de seus apartamentos e a gente sabe que nada é mais importante do que a casa própria, é ali que elas vão cuidar de seus filhos, de seus netos. Enfim, essa é uma conquista enorme para a comunidade do Ponte Alta”.

Segundo o vereador Marco Porta a assinatura dos contratos entre a Caixa, Prefeitura e as 160 famílias dá mais segurança para os moradores. “Essa é a materialização do sonho dessa população que sempre buscou a legalização dos seus imóveis, essa assinatura de contrato dá a garantia e segurança para as famílias desse conjunto”, afirmou.

O prefeito Fernando Fernandes também parabenizou os moradores pela conquista e disse que o bairro irá receber melhorias na saúde e infraestrutura. “A casa da gente é sagrada, é o nosso céu”. Fernandes elogiou a postura da nova Câmara Municipal, dizendo que os vereadores estão com bons projetos para a cidade.

Assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra

www.camarataboao.sp.gov.br | www.twitter.com/camarats