Vereadores de Taboão realizam sessão extraordinária nesta quinta, 11

Os vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizam nesta quinta-feira, 11, a partir das 10h, a primeira sessão extraordinária para discutir projetos que serão enviados pelo Executivo Municipal em regime de urgência.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos, ao convocar a sessão salientou que, “o executivo nos informou da importância dos projetos. Como temos o feriado de Carnaval na próxima semana, vamos realizar essa Sessão Extraordinária o quanto antes para colocar em votação essas propostas”.

A sessão será on-line, devido a pandemia do coronavírus e será transmitida pelo canal do Youtube da Câmara Municipal.

Serviço:

Sessão Extraordinária Câmara Municipal de Taboão da Serra

Quinta-feira, dia 11/02, às 10h

Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

Canal do Youtube transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug

______________________________________________________________________________

Foto 01: Sessão extraordinária da Câmara Municipal de Taboão da Serra pode ser acompanhada pelo canal do Youtube (foto – Leandro Barreira)