Vereadores de Taboão realizam reunião pública conjunta de comissões para debater projetos de leis

Na manhã de quinta-feira, 05/12, foi realizada na Câmara Municipal de Taboão da Serra uma reunião pública conjunta das Comissões Justiça e Redação, Finanças e Orçamento, Educação, Saúde Pública e Assistência Social para a discussão dos projetos de leis 079/209, 080/2019 e 082/2019.

A reunião foi presidida pelo vereador Moreira, presidente da Comissão de Justiça e Redação e contou com a participação do presidente da Câmara, vereador Marcos Paulo, dos vereadores André Egydio, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Dr. Eduardo Nóbrega e do vereador Alex Bodinho, presidente e vice-presidente da Comissão de Educação, Saúde Pública e Assistência Social, vereador Alex Bodinho, do vereador Carlinhos do Leme, presidente da Comissão de Transportes Urbanos, e do vereador Cido da Yafarma, membro da Comissão de Educação e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor.

Na pauta foram discutidos, lidos e feitas emendas nos projetos 079/2019, de autoria dos vereadores Eduardo Nóbrega, Alex Bodinho, Moreira, Marcos Paulo, Cido da Yafarma e André Egydio sobre a concessão de recesso escolar para integrantes da rede municipal e quadro de apoio à educação.

Também discutiram os projetos 080/2019 de autoria dos vereadores Eduardo Nóbrega, Cido da Yafarma e Carlinhos do Leme que Cria o Projeto Creche para Todos e o projeto 082/2019 de autoria do presidente da Casa, Marcos Paulo, que estabelece normas para apresentação de atestados médicos por servidores públicos de Taboão da Serra.

Os projetos retornaram a pauta da próxima sessão que será realizada na terça-feira, 10/12, às 10h.

Reunião Pública para debater Novo Regimento Interno

Na segunda-feira, 09/12, às 10h, a Comissão de Justiça e Redação, presidida pelo vereador Moreira, realiza Reunião Pública para discutir o projeto de resolução 03/2019 que dispõe sobre o Novo Regimento Interno da Câmara Municipal de Taboão da Serra.

_____________________________________________________________________________

Dezembro de 2019

Foto: Leandro Barreira/Divulgação CMTS

Legenda: Em reunião pública os vereadores discutiram os projetos de leis que entraram na pauta da próxima sessão ordinária