Vereadores de Taboão marcam para dia 05 de novembro caminhada em prol da segurança

Foi anunciado pelo presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, uma pré-agenda para terça-feira, 05/11, após o termina da sessão, para os vereadores e população realizarem uma caminhada até a Praça Nicola Vivilechio com o objetivo de chamar a atenção do governador João Dória para cumprir compromisso com a Segurança e reforçar a necessidade da instalação de um Batalhão no município.

Durante várias sessões e audiências públicas, os vereadores ressaltam o aumento da violência da cidade, a falta de equipamentos, viaturas além da necessidade de aumentar o efetivo da polícia militar.

“É um grande desafio, nossa cidade precisa com muita urgência do Batalhão, a população e todos nós estamos clamando ao governador João Dória cumprir o compromisso e melhorar a segurança. Temos quase 280 mi habitantes e é um absurdo não contar com um Batalhão! Por isso temos o apoio de todos os vereadores e de muitos munícipes para essa mobilização”, destacou o presidente Marcos Paulo.

Setembro de 2019
Foto: Leandro Barreira
Legenda: O presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo anunciou que caminhada em prol da segurança está pré-agendada para dia 05 de novembro