Vereadores de Taboão entregam Medalha 19 de Fevereiro na próxima quinta-feira, 17

Os 13 vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra entregam na próxima quinta-feira, 17, a partir das 18h30, a Medalha 19 de fevereiro.

A sessão solene faz parte das comemorações do 63o aniversário do município. O nome dos 26 homenageados foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares da Casa de Leis durante a Sessão Ordinária de terça-feira, 08.

O presidente da Câmara, vereador Carlinhos do Leme ressaltou a importância da entrega da medalha. “Serão 26 homenageados que de uma forma direta ou indireta fazem parte da história, do desenvolvimento e crescimento de Taboão da Serra. É um evento que acontece desde 2001 dando a oportunidade aos vereadores desta casa em manter viva esta tradicional celebração”.

A Medalha 19 de Fevereiro é uma das honrarias mais importantes de Taboão da Serra e é alusiva a data de emancipação do município, que até 1958 era um distrito de Itapecerica da Serra.

É importante ressaltar que através do ato da presidência 02/2022 fica determinado que o uso das dependências da Câmara Municipal durante o evento será restrito aos vereadores, funcionários da casa e homenageados respeitando o distanciamento, o uso de máscara e álcool em gel. “Estamos vivendo uma pandemia e precisamos manter todas as restrições e orientações sanitárias no combate ao Covid-19. Desta forma cada gabinete deve receber seus dois homenageados e outros cinco convidados evitando assim qualquer aglomeração durante o evento”, explicou o vereador Carlinhos do Leme.

A entrega da Medalha 19 de fevereiro será transmitida de forma on-line pelo canal do Youtube da Câmara Municipal de Taboão da Serra https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.

Os homenageados deste ano com a Medalha 19 de Fevereiro são:

Vereador Alex Bodinho – Wiliam Jacobino dos Santos e Wendel Oliveira Silva;
Vereador Anderson Nóbrega
– Eduardo Nóbrega e Crispim Joaquim de Caires Freitas Pataca;
Vereador André Egydio – Carlos Alberto dos Passos e Gideon de Oliveira Junior;
Vereador Carlinhos do Leme – Francisco Antônio Amaral Russo e Waldir José Vieira;
Vereador Celso Gallo – Edivaldo C. Ribeiro e Antônio Mendes Costa;
Vereadora Érica Franquini – Eliane de Sousa Alves Machado e Rodrigo Gentil Falcão;
Vereadora Joice Silva – José Cordeiro Lopes e Wilson Roberto Pereira Paes (Pelezinho);
Vereadora Luzia Aprígio – Flávio Gonçalves da Cruz e Sr. Nel (Manoel Messias dos Santos);
Vereador Manoel Nezito – Abilio Salvador e Sérgio de Souza e Silva;
Vereador Marcos Paulo de Oliveira – Vanda Santos da Silva Libarino e Pr. Aparecido da Silva Ferreira;
Enfermeiro Rodney – Julia Pinheiro dos Santos de Araújo e Marcia Regina de Araújo Oliveira;
Dr. Ronaldo Onishi – Prof.ª Alessandra Bellum Bento e Roberto Carlos Oliveira Martins;
Sandro Ayres – Einstein de Mansila Madeira e Pastora Isolete dos Santos Oliveira Paulo.

Entrega da Medalha 19 de fevereiro

Local: Câmara Municipal de Taboão da Serra

Data e horário: 17 de fevereiro de 2022 a partir das 18h30

Endereço: Estrada São Francisco, nº. 2013, Jardim Helena