Vereadores de Taboão definem nome dos homenageados que recebem o “Título de Cidadão Taboanense”

Os treze vereadores de Taboão da Serra escolheram na 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, da última terça-feira, 05, o nome dos 15 homenageados que recebem a honraria de “Título de Cidadão Taboanense”.

Thiago Ventura, humorista, é o indicado pelo presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Carlinhos do Leme. “Thiago Ventura é taboanense nascido e criado em nosso município. Tem levado o nome da nossa cidade por todos os lugares que passa com seus shows stand up de forma carinhosa e respeitosa. Nada mais justo entregar essa honraria para ele”, argumentou o vereador Carlinhos do Leme.

O presidente ressaltou ainda que, “essa é uma das maiores honrarias concedidas pelo município. Um momento de muita alegria poder receber essas pessoas que tanto tem feito e fez pelo município e região contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de Taboão da Serra”.

Confiram a lista dos homenageados:

Vereador Alex Bodinho – Eduardo Nóbrega
Vereador Anderson Nóbrega – Wagner Luiz Eckstein Junior
Vereador André da Sorriso – deputada federal Renata Abreu
Vereador Carlinhos do Leme – Thiago Ventura
Vereador Celso Gallo – Ney Santos
Vereadora Érica Franquini – Valdemar Aprígio da Silva
Vereadora Joice Silva – Alexandre Nascimento Manoel Aroza
Vereadora Luzia Aprígio – Soraia Lourdes da Silva
Vereador Manoel Nezito – Elizeu Teixeira Filho
Vereador Wanderley Bressan – Cris Souza
Vereador enfermeiro Rodney – Hugo Prado