Vereadores de Embu das Artes prestigiam sessão da Câmara de Taboão da Serra

Na última terça-feira, dia 14, os vereadores Bobilel do Castilho e Daniboy, de Embu das Artes, participaram da sessão da Câmara Municipal de Taboão da Serra. A visita teve como objetivo de aproximar as duas cidades irmãs que completam neste fim de semana 58 anos.

A presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, disse que essa aproximação entre as duas Câmaras tem como objetivo a troca de experiências e também a discussão de problemas regionais, como a questão do lixo, meio ambiente, segurança e saúde.

“A gente percebe que os problemas de Taboão da Serra também são os problemas de Embu das Artes e de Itapecerica, enfim, de todas as cidades da nossa região. Estamos nos aproximando para criar um debate regional dos problemas que extrapolam as fronteiras dos municípios”, disse Joice Silva.

Os vereador Bobilel e Daniboy participaram dos trabalhos legislativo e fizeram coro com o pensamento da presidente da Câmara de Taboão da Serra. “Juntos podemos resolver e encontrar soluções regionais para problemas das nossas cidades, como vereadores temos que ampliar a discussão para todas as cidades do entorno”, disse Bobilel.

cmts vereadores embudasartes prestigiam sessao 2

————————————————————————————————————————
Fevereiro de 2017
Fotos: Eduardo Toledo