Vereadores aprovam por unanimidade alterações no Plano Diretor em segunda votação

A Câmara Municipal de Taboão da Serra voltou do recesso nesta terça-feira, dia 5. E logo na primeira sessão os vereadores aprovaram, em segunda votação, as alterações no Plano Diretor. O projeto está em tramitação no Legislativo desde junho, quando a Câmara realizou uma audiência pública para debater as mudanças.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Nóbrega, as alterações no Plano Diretor são importantes para que Taboão da Serra continue crescendo e para atender também as moradias de habitação popular. “Ampliamos as Zeis, que irão contemplar os conjuntos habitacionais para a população mais carente”, disse.

Nóbrega ressaltou que as mudanças também irão trazer mais empresas para Taboão da Serra e gerar mais empregos e renda para o município. “No Pq. Laguna criamos um novo bolsão para a instalação de empresas de logística, galpões e novas industrias que não sejam poluidoras. Com isso estamos facilitando a chegada de novas empresas”, afirmou.

As votações de projetos que alteram os zoneamentos da cidade precisam passar por duas votações no plenário. Agora cabe ao prefeito Fernando Fernandes sancionar ou não a lei. As mudanças serão publicas no Diário Oficial do Município que pode ser retirado gratuitamente na sede da prefeitura ou acessado na internet, no site: www.taboaodaserra.sp.gov.br

06-08-14-2  06-08-14-4
 06-08-14-2