Vereadores aprovam nomes de homenageados com a Medalha 19 de Fevereiro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram, por unanimidade, na terça-feira, 6, os nomes dos 26 indicados que vão receber a Medalha 19 de Fevereiro, durante a sessão solene em comemoração aos 59 anos da cidade. A 17ª sessão para a entrega da maior homenagem conferida pelo Poder Legislativo está marcada para acontecer no dia 20 de fevereiro no Cemur, a partir das 19 horas.

“Os homenageados desse ano são pessoas que orgulham a nossa cidade e fazem parte da história. Todos os vereadores escolheram pessoas que merecem essa honraria”, avalia a presidente da Câmara, vereadora Joice Silva.

Todos os preparativos para a realização da solenidade já estão andamento. Serão agraciados com a medalha pessoas que contribuem com o desenvolvimento do município nas mais diversas áreas. Entre os homenageados de 2018 estão políticos, empresários, atletas, comerciantes profissionais liberais, lideranças e moradores de várias partes do município.

Cada um dos 13 vereadores de Taboão fez a indicação de dois nomes para receber a homenagem. Os nomes de todos os agraciados foram submetidos à aprovação do plenário e aprovados por todos os parlamentares.

Veja abaixo os homenageados de cada vereador:

Vereador Homenageado
Alex Bodinho Ali Said Sati e Ana Regina da Silva Alves