Vereadores almoçam no Bom Prato Taboão e elogiam qualidade da comida servida no local

Os vereadores de Taboão da Serra prestigiaram o 1º dia de funcionamento do restaurante popular Bom Prato instalado no prédio do Poupatempo, na praça Luiz Gonzaga. Eles aprovaram a qualidade da comida, as instalações e o atendimento aos moradores.  Os parlamentares elogiaram o empenho do prefeito Fernando Fernandes e da deputada Analice Fernandes em trazer o Bom Prato para a cidade.

O Bom Prato Taboão abriu as portas ao público na quarta-feira, 26, servindo almoço por 1 real e café da manhã por R$ 0, 50 centavos. Moradores, lideranças políticas e funcionários dos comércios vizinhos foram conferir de perto a qualidade da alimentação servida no Bom Prato.

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Joice Silva, almoçou no Bom Prato, junto com os vereadores José Aparecido Alves, Dr. Eduardo Nóbrega e Dr. Ronaldo Onishi. O vice-prefeito Laércio Lopes e o secretário de Transporte Gerson Brito também foram almoçar no local.

“O Bom Prato superou todas as expectativas. O prefeito Fernando Fernandes e a nossa deputada Analice Fernandes estão de parabéns por garantirem mais essa importante conquista para a nossa população”, salientou a presidente Joice Silva.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Legenda: Presidente Joice Silva, almoçou no Bom Prato, junto com os vereadores José Aparecido Alves, Dr. Eduardo Nóbrega e Dr. Ronaldo Onishi