Vereadores acompanham inauguração de Residência Provisória e CPA em Taboão da Serra

O presidente Dr. André da Sorriso e os vereadores Nezito, Carlinhos do Leme, Luzia Aprígio, Dr. Ronaldo Onishi, Anderson Nóbrega, Sandro Ayres, Érica Franquini e Gallo acompanharam nesta sexta-feira, dia 24, a inauguração em Taboão da Serra de dois importantes serviços de assistência social feito pelo prefeito Aprígio.

A Residência Transitória fica na Praça Miguel Ortega, 231, no Parque Assunção e vai atender adultos com deficiências múltiplas e estejam em situação de vulnerabilidade social. O intuito é dar dignidade e capacitá-los para que eles possam voltar ao convívio social.

O outro equipamento é o Centro Provisório de Acolhimento (CPA), gerida pela OSC Sementes do Amanhã, na Rua Sebastião de Souza e Silva, 91, no Parque Laguna, atende adultos em vulnerabilidade social.

Durante as inaugurações, que fazem parte das celebrações dos 64 anos de Taboão da Serra, o prefeito Aprígio anunciou a criação de mais um Conselho Tutelar no município.

“Assim que recebermos o projeto do novo conselho tutelar, vamos colocar em votação e com certeza vamos aprovar”, promete Dr. André da Sorriso.