Vereadora Joice Silva convoca Audiência Pública de Defesa e Proteção dos animais

A presidente da Comissão Permanente de Defesa e Proteção dos Animais, vereadora Joice Silva, convocou para próxima quarta-feira, 27, a partir das 18h, uma Audiência Pública com a presença da Secretaria de Saúde e a Zoonoses de Taboão da Serra

Na ocasião a pasta da saúde terá a oportunidade de realizar a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2022 referente as ações e investimentos do executivo realizadas em Taboão no que diz respeito ao combate, proteção aos animais e atendimentos no setor da Zoonoses.

De acordo com a vereadora Joice Silva, “sabemos que ações são realizadas constantemente em Taboão pelo executivo da cidade. Mas, pela Lei temos que convocar essa audiência abrindo assim um espaço para que o corpo técnico da prefeitura possa apresentar o que vem sendo feito em prol dos animais”.

A vereadora ressaltou ainda que, “o objetivo é dar engajamento nesta causa onde vivenciamos diariamente maus tratos e abandono de cães e gatos no município. Com essa prestação de contas teremos um entendimento melhor por parte da saúde voltado para pauta da audiência”.

A Comissão Permanente de Defesa e Proteção dos Animais é composta pela vereadora Joice Silva (presidente) e pelos vereadores Celso Rodrigo dos Santos “Gallo” (vice-presidente) e Dr. André Egydio (membro).

Audiência Pública de Defesa e Proteção dos Animais

Local: Câmara Municipal de Taboão da Serra

Data e horário: 27 de abril de 2022 a partir das 18h

Endereço: Estrada de São Francisco, nº. 2013, Jardim Helena