Vereadora Érica indica e prefeitura instala academia ao ar livre no Pq. Laguna

Os moradores do Parque Laguna foram contemplados com uma academia ao ar livre instalada pelo prefeito Fernando Fernandes, na avenida Ayrton Senna, atendendo indicação feita em 2013 pela vereadora Érica Franquini. A instalação dos equipamentos de ginástica no local foi recebida com satisfação pela população que reclamava da falta de áreas de lazer no bairro. Agora os moradores vão poder realizar atividades físicas, cuidar da saúde e se divertir.

Na terça-feira, 9, o prefeito Fernando Fernandes e a vereadora Érica Franquini estiveram no local onde foram instalados os equipamentos e viram de perto a alegria dos moradores com o investimento feito pela prefeitura no bairro.

O prefeito e a vereadora ficaram satisfeitos com a reação da comunidade. Eles conversaram com moradores que estavam na praça e lembraram que a prática de atividade física é essencial à saúde. Os dois pediram que a comunidade use os equipamentos devidamente para evitar a sua destruição.

“Fiz a indicação dessa academia ao ar livre para o prefeito porque  recebi muitos moradores que vinham reclamar da falta de áreas de lazer no Laguna. Pra mim é gratificante ver o prefeito atendendo meu pedido e a alegria dos moradores. O nosso papel é ajudar a melhorar a vida das pessoas”, afirmou a vereadora Érica Franquini.11-02-15-2

“É muito importante que a população possa se exercitar. Cada real investido na pratica de atividade física representa a economia de R$ 10 nos serviços de saúde. A prática de atividade física é essencial para o desenvolvimento de boas condições de saúde. Essa iniciativa do prefeito vai permitir que a população do Laguna possa cuidar da saúde de forma preventiva e ter uma vida mais saudável e com mais qualidade”, afirmou o prefeito.

Os moradores do Laguna atenderam prontamente o apelo em favor da pratica de atividade física e se revezaram em filas para utilizar os equipamentos.