Vereadora Érica Franquini elogia praça e espaço de lazer no Intercap

A prefeitura de Taboão da Serra inaugurou há 15 dias uma nova área de lazer no Intercap. O projeto era uma antiga reivindicação da população e foi construído onde funcionava um reservatório para contenção de enchente do córrego Poá, desativado após a canalização que ainda está em curso.

A vereadora Érica Franquini, que tem atuação destacada no bairro, parabenizou a prefeitura pela obra e disse que vem recebendo muitos elogios da população. “Tenho conversado com os moradores do nosso bairro e a aprovação é espetacular, todos estão elogiando muito o espaço, a praça, a pista de caminhada, o playground e a academia ao ar livre”, disse.

De acordo com a vereadora Érica Franquini o espaço de lazer é importante para que os moradores do bairro e das imediações tenham um local para a prática de esporte, além de diversão. “Os pais podem trazer aqui seus filhos, os idosos podem fazer caminhadas, usar a academia ou então aproveitar esse belo jardim que foi feito”.

O Intercap terá ainda novas intervenções, segundo disse a vereadora Érica. “Pedi para o prefeito Fernando Fernandes cuidar também do trânsito local, algumas mudanças viárias, o alargamento da ponte e nova sinalização irá melhorar o trânsito de veículos. Queremos também que a ligação com o Jd. Mirna e Três Marias seja melhorada e sabemos que a prefeitura já está trabalhando nisso”, afirmou.

Foto e Texto: Eduardo Toledo / Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra