Vereador Nezito solicita manutenção e limpeza da EMEF Ana Mafalda

O vereador Nezito (Republicanos), solicitou junto a Secretaria de Manutenção da Prefeitura de Taboão da Serra a limpeza e manutenção da EMEF Ana Mafalda Barbosa de Carvalho, no Parque São Joaquim.

De acordo com o vereador, apesar das aulas presenciais estarem suspensas, a limpeza do local é um pedido dos moradores. “A manutenção da escola precisa ser feita independente da situação que estamos vivendo no país. E o prefeito Aprígio atendeu minha solicitação e de imediato autorizou a limpeza e a roçagem do mato”, afirmou o vereador Nezito.

Nezito também disse que, “a manutenção da quadra esportiva e o telhado da escola foram autorizadas pelo prefeito Aprígio e começam a ser feita nos próximos dias”.

Localizada na rua Gabriel de Paula, a EMEF Ana Mafalda atende 408 alunos do ensino fundamental e conta com treze turmas durante seu período letivo.

Foto 01: Vereador Nezito solicitou a limpeza e manutenção da EMEF Ana Mafalda Barbosa de Carvalho (foto – Leandro Barreira)

Março de 2021