Vereador Marcos Paulo pede licença do cargo; suplente irá assumir temporariamente

O vereador Marcos Paulo de Oliveira, conhecido como Paulinho, solicitou na última Sessão Ordinária, de terça-feira, 31, sua licença dos trabalhos da Câmara Municipal de Taboão da Serra por 90 dias, para tratar de assuntos particulares.

O pedido será lido pelo presidente Carlinhos do Leme, seguindo o que prevê a Lei Orgânica do Município, durante a sessão da terça-feira, dia 14 de setembro. Assim que for oficializada a licença, o suplente será convocado para assumir o cargo de vereador por 90 dias.

A Assessoria Legislativa da Câmara Municipal de Taboão da Serra enviou um oficio para a Justiça Eleitoral solicitando a lista de suplentes que estão aptos a assumir o cargo durante o período que o vereador Marcos Paulo estiver de licença. A posse do novo vereador deverá ser feita logo em seguida.

Setembro de 2021

Foto: Leandro Barreira / Imprensa CMTS / Divulgação

Legenda 01: Vereador Marcos Paulo, Paulinho, pediu licença de 90 dias dos trabalhos parlamentares para resolver assuntos particulares