Vereador Cido solicita Base da GCM para o Jd. São Judas e região

Na última sessão da Câmara Municipal de Taboão da Serra, realizada no dia 26, o vereador Cido solicitou que seja implantada no Jd. São Judas uma base fixa da Guarda Civil Municipal. “Hoje a região é uma das mais populosas da cidade e não conta com esse equipamento de segurança”, justificou.

O vereador Cido, que é membro da Comissão de Segurança Permanente da Câmara Municipal, afirmou que na administração passada houve equívocos em relação a construção de bases da GCM. “Fizeram uma base no Pq. Pinheiros, mas em um local deserto, quase ninguém mora ali atrás do Rod Raf, e ali já existe uma base da Polícia Militar”.

De acordo com o vereador, nas reuniões do Conseg do Pirajuçara uma das reivindicações mais comuns da população é a construção de bases da GCM e da Polícia Militar. “Existe uma sensação de insegurança, a população do São Judas não pode viver mais nessa situação, temos que pensar em soluções práticas e imediatas para esse bairro e imediações”, afirmou.

Assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Jornalista responsável: Eduardo Toledo – MTB Nº 30686/SP