Vereador Carlinhos do Leme é eleito presidente da Câmara de Taboão

Por oito votos favoráveis, a Câmara Municipal de Taboão da Serra elegeu na tarde de sexta-feira, 1º de janeiro, após a cerimônia de posse, o vereador Carlinhos do Leme (PSDB) para presidente do Legislativo taboanense para o biênio (2021-2022). O concorrente, vereador André Egydio (Podemos), recebeu cinco votos.

Foram eleitos para compor a mesa diretora ao lado do presidente Carlinhos do Leme, a vereadora Érica Franquini (PSDB) vice-presidente, Joice Silva (PTB) para primeira secretária e o vereador Gallo (Republicanos) para segundo secretário.

O novo presidente quebrou o recesso parlamentar e convocou sessão para terça-feira, 05/01, às 10h, para discussão do Orçamento Municipal para o ano vigente. Que ainda não foi aprovado pela legislatura anterior.

Carlinhos do Leme destacou a responsabilidade e afirmou que a cidade terá um parlamento atuante. “Temos que visar sempre o melhor para a nossa cidade. Nosso parlamento está maduro, preparado e evoluímos a cada legislatura. Ser um parlamento atuante é o nosso papel”, afirmou o presidente eleito complementando que o trabalho será realizado dentro da legalidade, cumprindo o papel do vereador de fiscalizar e criar leis para beneficiar a vida da população.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

Janeiro de 2021

Foto: Leandro Barreira CMTS

Legenda: Nova Mesa diretora da Câmara de Taboão da Serra para o biênio 2021-2022. Carlinhos do Leme presidente, Érica Franquini vice-presidente, Joice Silva 1ª secretária, Gallo, 2º secretário