Vereador Carlinhos do Leme diz que prefeitura irá realizar manutenções e limpeza no Jd. Leme

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Carlinhos do Leme, visitou nesta semana o bairro do Jd. Leme que foi duramente afetado pelas fortes chuvas de verão. O parlamentar disse que as reivindicações dos moradores serão atendidas pela prefeitura nos próximos dias.

O bairro sofreu com a enchente que acabou derrubando o muro da EMI Dorinha, além do parapeito do córrego Pirajuçara, colocando em risco os pedestres que trafegam pelo local. A ponte que liga Taboão da Serra com São Paulo também foi danificada e passará por reformas, segundo a assessoria do vereador Carlinhos do Leme.

Entre as demandas mais urgentes, está a questão da EMI Dorinha, que mesmo sem aulas presenciais, necessita de manutenção. “Já conversei com prefeito Aprígio, ele já deu início a reconstrução do muro, inclusive os tapumes já foram colocados no local. Também será feita a limpeza, cortando o mato que está alto por causa da quantidade de chuva”, disse.

Sobre o parapeito do córrego Pirajuçara, Carlinhos do Leme disse que o conserto será feito “urgentemente” para evitar acidentes. “Essa época de chuva é difícil tocar qualquer obra, mas o prefeito Aprígio entendeu a necessidade de fazer essa manutenção para evitar qualquer acidente”, garantiu o vereador.

Durante o despacho com o prefeito, Carlinhos do Leme solicitou que seja feita uma grande limpeza nas ruas do bairro, recolhendo entulho, cortando o mato alto principalmente do córrego Pirajuçara, a manutenção das praças e do terminal de ônibus do Jd. Leme. “Estamos organizando uma grande zeladoria daquela localidade, vamos voltar a ter um bairro que todos queremos”, disse o vereador após a sessão desta terça-feira, dia 2.

Foto 01: O presidente da Câmara, vereador Carlinhos do Leme, solicitou o conserto de parte do muro que caiu no córrego Pirajuçara, no Jardim Leme (foto – Leandro Barreira)

Foto 02: Muro da EMI Dorinha, no Jardim Leme, será reconstruído pela Prefeitura de Taboão da Serra através de solicitação do presidente da Câmara, vereador Carlinhos do Leme (foto – Leandro Barreira)

________________________________________________________________________

Março de 2021