Vereador André Egydio é atendido e BOM Escolar é implantado no Poupatempo

Dr. André também visitou as instalações da Nova Unidade da loja de recarga do Cartão BOM no Atende que será inaugurada em breve

O vereador Dr. André Egydio (PSDB) teve, mais uma vez, suas solicitações atendidas pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) e prefeito Fernando Fernandes (PSDB) para ajudar os estudantes e os usuários do transporte públicos em Taboão da Serra.

Dr. André solicitou através do ofício 646/2017 encaminhado ao Governador, que na unidade de recarga do Cartão BOM, recém inaugurada no Poupatempo do Pirajuçara, os serviços de revalidação, recarga e segunda via do BOM Escolar estivessem disponíveis, o mesmo pedido também foi encaminhado ao prefeito Fernando Fernandes (PSDB).

“A população novamente veio pedir minha ajuda, pois conseguimos resolver o problema após a loja do Cartão Bom que ficava no centro da cidade ser fechada, com cobrança e mobilização que fizemos a nova unidade foi instalada aqui no Poupatempo, e melhor, no Pirajuçara, região com maior densidade populacional. Porém, o serviço do BOM Escolar ainda não estava disponível e novamente iniciei uma nova reinvindicação que graças a Deus mais uma vez conseguimos, pois os estudantes tinham que se deslocar até o Embu”, contou o vereador.

Durante visita do vereador a mais uma unidade da loja do Cartão BOM, no centro de Taboão, na Central de Atendimento da Prefeitura, Atende, que será inaugurada oficialmente nos próximos dias, o supervisor da Autopess, empresa responsável pelo BOM, Gil Araújo, informou que a nova funcionalidade do BOM Escolar está disponível também na unidade do Poupatempo do Pirajuçara.

O vereador André Egydio comemorou. “Estou feliz de receber essas duas boas notícias, pois conversei muito com a população e sei o quanto foram prejudicados com o fechamento de quase dois meses da loja em nossa cidade. Estou aqui para ouvir e ser a voz da nossa população e vou trabalhar sempre em prol dos interesses dos que precisam”.

______________________________________________________________________________

Legenda: Vereador Dr. André Egydio e Gil Araújo, supervisor da Autopess, empresa responsável pelo BOM em visita a nova loja de recarga no Atende, Centro de Taboão