Vereador Alex Bodinho afirma que obras de recapeamento da av. Fernando Fernandes estão concluídas

Após a última sessão da Câmara Municipal de Taboão da Serra o vereador Alex Bodinho (PPS) afirmou que as obras de recapeamento da avenida Fernando Fernandes, na região do Pirajuçara, foram concluídas pela prefeitura.

De acordo com o parlamentar, a reivindicação dos moradores foi levada para o prefeito Fernando Fernandes no início do ano e também foi reforçada por requerimentos e ofícios do presidente da Câmara, vereador Marcos Paulo e vereador Dr. André da Sorriso. “A gente ouviu muitos comerciantes e moradores que estavam insatisfeitos com a buraqueira que estava a avenida, mas a Sabesp estava realizando uma grande obra no local e a gente teve que esperar”, disse Bodinho.

Segundo o vereador, a importante via de ligação entre diversos bairros recebeu  aproximadamente 12.000 mil metros quadrados de asfalto novo. A avenida ainda recebeu as obras de substituição das redes de esgoto e água realizadas pela Sabesp.

Alex Bodinho parabenizou a prefeitura pela agilidade e qualidade da obra. “A demanda foi atendida pelo prefeito Fernando Fernandes que fez um grande trabalho, um recapeamento desses era para demorar mais tempo para a conclusão, mas não, os funcionários trabalharam dia e noite e entregaram essa obra importante para nossa população”.

A obra beneficia diretamente pedestres, moradores e motoristas que usam o local com destino a Embu das Artes e ao Campo Limpo, em São Paulo, além da Estrada Kizaemon Takeuti e diversos bairros de Taboão da Serra como Jd. Santo Onofre, Jd. Mituzi, Jd. Vitória, Jd. Panorama, Jd. São Salvador, Jd. Roberto e adjacentes.

­­­­­­­­­­­­­­Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Maio de 2019
Foto: Divulgação

Legenda: Vereador Alex Bodinho visita obras concluídas na Avenida Fernando Fernandes no Pirajuçara