TaboãoPrev apresenta balanço do terceiro trimestre de 2021 durante Audiência na Câmara Municipal

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, realiza nesta quinta-feira, 09, a partir das 10h, uma Audiência Pública relativa a prestação de contas do terceiro trimestre de 2021, da Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (TaboãoPrev).

A autarquia é responsável pelo fundo de pensão do funcionalismo público, pensionistas e aposentados da Câmara Municipal e Prefeitura de Taboão. “Teremos a oportunidade de acompanhar essa prestação de contas da TaboãoPrev relativa ao 3º trimestre de 2021. É o momento onde poderemos entender de que forma vem sendo usado o dinheiro que garante a aposentadoria do funcionalismo público”, explicou o presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, Dr. Ronaldo Onishi.

É importante ressaltar que a audiência atende a Lei nº 1979/2020 e será aberta ao público e a imprensa com transmissão pelo canal do Youtube da Câmara Municipal de Taboão da Serra. Os protocolos de segurança contra a Covid-19 devem ser respeitados pelo público, como uso de máscara, álcool em gel e manter o distanciamento.

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra é composta pelos vereadores Dr. Ronaldo Onishi (presidente), Wanderley Bressan (vice-presidente) e Dr. André Egydio (membro).

TaboãoPrev

A TaboãoPrev é a Unidade Gestora Única do Regime Próprio de Previdência Social do servidor público do Município de Taboão da Serra, foi criada após a aprovação da Lei Complementar Municipal n° 141, de 22 de junho de 2007, dotada de personalidade jurídica própria, autonomia administrativa e financeira.

A TaboãoPrev substituiu o antigo Fundo de Assistência e Previdência do Funcionário Municipal de Taboão da Serra – Fasprev, criado pela Lei Municipal 1073, de 07 de novembro de 1994.

Serviço

Audiência Pública – Prestação de Contas da Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (TaboãoPrev).

Data: Quinta-feira, 09 de dezembro

Local: Câmara Municipal de Taboão da Serra

Endereço: Estrada de São Francisco, nº 2013, Jardim Helena

Transmissão pelo canal do Youtube da Câmara Municipal de Taboão da Serra: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug