Sessões on-line da Câmara Municipal de Vereadores de Taboão retorna na terca-feira, 02

Os 13 vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra retornam com as sessões ordinárias do Poder Legislativo na próxima terça-feira, 02, a partir das 10h.

As sessões on-line continuam sendo transmitidas no canal oficial da Câmara Municipal de Taboão no Youtube, sem a presença do público para evitar o contágio do coronavirus.

De acordo com o decreto 001, de 25 de janeiro, as sessões ordinárias e extraordinárias ou solenes, se houverem, poderão ser remotas ou, eventualmente, presenciais e transmitidas on-line para garantir a participação popular. “Ainda estamos em um período critico onde os casos de COVID-19 só aumentam. Devemos seguir todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar aglomerações o que nos leva a ter que retomar as sessões on-line o que neste momento é mais prudente”, explicou o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos.

Para o presidente da Câmara, vereador Carlinhos, a expectativa pelo retorno das sessões é grande. “É a primeira sessão ordinária de 2021 o inicio de uma nova legislatura onde vamos começar a discutir os Projetos de Lei que irão entrar em pauta para benefício dos nossos moradores e pelo desenvolvimento de Taboão da Serra”, disse o vereador Carlinhos.

Vale ressaltar que mesmo durante o recesso, a Câmara Municipal vem funcionando normalmente seguindo os protocolos de segurança no combate ao COVID-19.

Serviço:

Sessão da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Terça-feira, dia 02/02, às 10h
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

Canal do Youtube transmissão ao vivo das sessões: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug

Foto 01: Sessões on-line retornam na próxima terça-feira, 02, e será a primeira sessão presidida pelo vereador Carlinhos (foto – Leandro Barreira)