Sessões da Câmara Municipal voltam a acontecer nesta terça-feira, dia 7

A Câmara Municipal de Taboão da Serra voltará com as sessões a partir desta terça-feira, dia 7, após período de quarentena, quando uma funcionária da casa foi diagnosticada com coronavírus. Por medida de segurança, a sessão será fechada ao público, sendo transmitida via internet, no canal do Youtube do Poder Legislativo a partir das 10h.

O presidente da Câmara, Marcos Paulo, disse que os trabalhos legislativos serão retomados, mas que todas as medidas de segurança estão sendo observadas. “Teremos poucos assessores dentro do plenário, vamos manter uma distância segura de dois metros, pedimos para todos usarem máscara, além de disponibilizar álcool gel para os funcionários e vereadores”.

O acesso do público ao prédio continua vetado para evitar aglomerações. A Câmara Municipal de Taboão da Serra mantém todas as informações no site do Poder Legislativo, onde o morador pode tirar suas dúvidas. Prezando pela transparência, a direção da Casa permite apenas a circulação de jornalistas no dia da sessão para a cobertura dos trabalhos.

Outro motivo de preocupação para a Câmara Municipal é a saúde da vereadora Priscila Sampaio, que está afastada com sintomas do coronavírus. “Estamos conversando pelo telefone, a vereadora está bem, sendo tratada em isolamento na sua casa e temos fé que em breve ela estará retomando suas atividades normalmente”, afirmou Marcos Paulo.

O presidente da Casa ainda disse que “esse é um momento delicado para toda sociedade, estamos ao lado da prefeitura e dos governos estadual e federal buscando recursos para nossa cidade, para ampliar os leitos e compra de equipamentos para que possamos enfrentar essa doença que nos deixa preocupados, mas mais unidos do que nunca”.

Canal da Câmara Municipal de Taboão da Serra no Youtube

_______________________________________________________________________________