Projeto de Lei do Dr. André Egydio altera nome da UBS do Jardim América

O vereador Dr. André Egydio apresentou na última terça-feira, 8, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taboão da Serra o Projeto de Lei 001/2022.

O PL aprovado por unanimidade pelos parlamentares da Casa de Lei altera o nome da UBS do Jardim América para “Dra. Tania Regina dos Santos Andrade”, in memoriam.

Em sua justificativa, Dr. André Egydio, esclareceu que a médica tinha uma vida voltada para comunidade com carinho, respeito, confiança e admiração de todos. “Infelizmente o Covid-19 fez com essa excelente profissional deixasse de exercer sua profissão. Ela deixou um legado no Jardim América pela sua postura incansável no atendimento à população. Sua perda é irreparável e esta foi a forma que encontrei de prestar essa singela homenagem criando o Projeto de Lei”, disse o vereador.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos do Leme, “essa homenagem é muito justa uma vez que os profissionais da área da saúde são os linhas de frente no combate a pandemia do Covid-19. Infelizmente tivemos muitas perdas e uma delas foi desta excelente médica”.

O Projeto de Lei será encaminhado para o Poder Executivo para suas devidas sanções.

março de 2022

Foto: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS

Legenda: Projeto de Lei de autoria do vereador Dr. André Egydio altera o nome da UBS do Jardim América para “Dra. Tania Regina dos Santos Andrade”, in memoriam