Presidente Marcos Paulo fala sobre democracia para alunos da Escola Cecília Meireles

O chefe do Poder Legislativo recebeu alunos, professores, diretores e o secretário de Educação João Medeiros que vieram visitar a Casa de Leis

Na terça-feira, 08/10, o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, recebeu o secretário de Educação, João Medeiros, que trouxe os alunos da Escola Cecília Meireles, professores e diretores para visitar o prédio municipal.

A educação de Taboão da Serra há anos se tornou referência para todo o Brasil que tem investido na área, inclusive foi pauta na grande imprensa pela implantação de tablets da Apple, que segundo o gestor da pasta a tecnologia será uma grande aliada para colocar os alunos da rede municipal nos trilhos do século 21.

O presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Paulo fez um bate papo com os alunos. “É um grande orgulho ver que cada vez mais a nossa rede municipal de ensino ganha notoriedade nacional. Foi muito bom receber todos na Casa de Leis e conversei com eles sobre a grande importância da democracia e também dos Poderes Constituintes. Agradeço ao secretário João Medeiros, a todos os professores e aos nossos alunos por esse encontro. E a Câmara de Taboão estará sempre a disposição de todos, somos parceiros da educação”, ressaltou o presidente Marcos Paulo.

Outubro de 2019
Foto: Divulgação
Legenda: O presidente Marcos Paulo recebeu alunos da Escola Cecília Meireles, professores, diretores e o Secretário de Educação na Câmara de Taboão da Serra