Presidente Marcos Paulo direciona Emendas Impositivas para combater o Covid-19 em Taboão da Serra

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, esteve na tarde desta segunda-feira, 23/03, com o prefeito Fernando Fernandes, na sede da prefeitura para anunciar que irá abrir mão das emendas impositivas, no valor aproximado de R$ 750 mil para que o recurso seja usado pelo Governo Municipal no tratamento da pandemia do Covid-19, coronavírus.

De acordo com o presidente da Casa de Leis de Taboão da Serra, este é um momento de união. “Temos visto todas as ações que o governo tem tido com a nossa cidade, principalmente nesse momento de pandemia do coronavírus e, dentro da nossa responsabilidade, nós temos na Câmara Municipal o direito de cada vereador, da emenda impositiva no valor aproximado de R$ 750 mil destinada para que o governo realize as obras de acordo com a orientação do parlamentar. Anuncio que estou abrindo mão das minhas emendas, destinando todo este recurso para a saúde da nossa cidade para neste momento emergencial para tratamento dos nossos munícipes”, anunciou.

O prefeito Fernando Fernandes agradeceu o presidente e ressaltou que foi uma atitude digna e responsável. “Muito obrigado presidente Marcos Paulo por essa atitude responsável, pois todo o recurso que pudermos ter nesse momento é muito importante”, agradeceu.

O presidente Marcos Paulo também ressaltou que o governo municipal pode contar com a Casa de Leis de Taboão da Serra e com todos os vereadores para votar todas as medidas emergenciais para combater o coronavírus e cuidar da população.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

Março de 2020

Foto: Divulgação/Internet

Legenda: Presidente Marcos Paulo ao lado do prefeito Fernando Fernandes anuncia a destinação de emendas impositivas para combate ao coronavírus em Taboão da Serra