Presidente do Legislativo de Carapicuíba vem conhecer sede própria da Câmara de Taboão

O presidente da Câmara Municipal de Carapicuíba, Abraão Júnior, esteve com o presidente da Câmara de Taboão da Serra, José Aparecido Alves, o Cido na sexta-feira, 19. Ele veio conhecer o prédio próprio do Legislativo taboanense  com a finalidade de captar idéias para a construção da sede da Câmara de Carapicuíba. No encontro os dois falaram sobre as semelhanças e diferenças entre as duas cidades e as casas legislativas.

“O prédio próprio do Legislativo é motivo de orgulho para todos nós vereadores. A mesa passada resolveu um problema de décadas, construindo um prédio que é motivo de orgulho para todos nós. Ao longo do tempo teremos uma grande economia. Deixamos de pagar R$ 40 mil de aluguel e todos aplaudem essa iniciativa da Câmara”, afirma Cido.

Abraão Júnior esteve em todos os setores da administração, conheceu os gabinetes, o plenário e galeria de entrada principal. Depois de passar por todos os departamentos ele disse que gostou do que viu e pretende aproveitar várias idéias para construir a sede própria da Câmara de Carapicuíba.

“Vim conhecer o novo prédio para ter idéias para o nosso prédio. Gostei do que vim e devemos aproveitar muitas coisas daqui”, afirmou Abraão Júnior.