Presidente da CBF, José Maria Marin, vista Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Taboão da Serra recebeu na noite da última terça-feira, dia 11, a ilustre visita do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, que já foi homenageado com a Medalha 19 de Fevereiro pelo legislativo taboanense.

José Maria Marin também visitou o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) e a prefeitura municipal. “Foi uma visita cordial a cidade, o Marin estava em São Paulo e veio conhecer alguns projetos esportivos que estão sendo feitos na nossa cidade. Aproveitamos e convidados ele para participar da sessão”, disse Eduardo Nóbrega, presidente da Câmara Municipal.

Em seu discurso, Marin destacou a importância da Copa do Mundo para o Brasil e pediu que a população apoie a seleção. “Hoje os jogadores tem orgulho de vestir a camisa da nossa seleção, queremos que esse sentimento seja de todo brasileiro, seja de todo taboanense também”.

O presidente da CBF elogiou o Legislativo e os projetos desenvolvidos no âmbito esportivo. “Fiquei muito feliz de comparecer essa noite aqui na Câmara Municipal, uma Câmara que zela pelos ideais políticos da sua cidade e que é motivo de orgulho. Sei também do progresso de Taboão, a evolução desse município, principalmente no campo esportivo. Quero desejar felicidades ao prefeito pela na sua gestão. É um homem que tem muita experiência. Todo o município de Taboão esta de parabéns”.