Presidente da Câmara conhece novas instalações do Poupatempo

O novo presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Cido, visitou no último dia 30 de dezembro as novas instalações do Poupatempo na cidade. A unidade já está em pré-operação e aberto ao público que pode utilizar os serviços do Detran e da Sabesp. A inauguração está prevista para janeiro, quando todos os serviços passam a funcionar plenamente.

Para o vereador Cido, o Poupatempo será um polo gerador de desenvolvimento para a região do Pirajuçara. “Somente vindo aqui para termos uma ideia da importância desse equipamento público para a população da nossa cidade e da região. O Poupatempo irá trazer ainda mais progresso e oportunidades para toda essa região”, afirmou.

O presidente da Câmara Municipal conheceu as instalações do prédio, visitou a administração e conversou com moradores e funcionários. “Os cidadãos terão aqui um importante equipamento para diversos serviços, não será mais necessário o deslocamento até outras unidades, isso facilita muito a vida dos nossos moradores”.

O prédio do Poupatempo foi construído pela prefeitura de Taboão da Serra e será gerido pelo Governo do Estado. A unidade terá capacidade de 2.300 atendimentos por dia e funcionará de segunda-feira a sábado. Entre os serviços que serão oferecidos estão a emissão da Carteira de Identidade, Atestado de Antecedente, emissão e renovação da Carteira Nacional de Habilitação, lacração e de veículos, emissão de Carteira de Trabalho, entre outros.

Poupatempo Taboão da Serra
Estrada Kizaemon Takeuti, 2.425 – Jd. São Joaquim – Taboão da Serra