Prefeito atende pedido de Cido e instala academia ao ar livre em praça do Saint Moritz

Atendendo indicação do presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador José Aparecido Alves, o Cido da Yafarma, o prefeito Fernando Fernandes instalou na praça Madre Tereza de Calcutá, no jardim Saint Moritz, equipamentos de ginástica ao ar livre. A instalação da academia pública no bairro aconteceu nesta quinta-feira, 21 e  foi recebida com alegria pelos moradores que há tempos reivindicavam a instalação.

Neste domingo, 24, o gabinete do presidente Cido vai realizar no bairro entre as 9 e 13 horas uma ação social em comemoração da implantação da academia ao ar livre. Entre os atendimentos que serão realizados no local, estão aferição de pressão arterial e medição de dextro. Haverá apresentações de capoeira e teatro do Projeto Aparecendo, atrações para as crianças e aulas com professores de educação física nos novos aparelhos. A atividade vai contar com a participação do prefeito Fernando Fernandes.

Agora os moradores do Saint Moritz vão poder realizar exercícios físicos nos equipamentos da academia ao ar livre. “A prática de atividade física é essencial para o desenvolvimento de boas condições de saúde. Essa iniciativa do prefeito vai permitir que a população do Saint Moritz possa cuidar da saúde de forma preventiva e ter uma vida mais saudável e com mais qualidade”,  afirma o presidente Cido.

Ele esteve na praça enquanto os funcionários da prefeitura trabalhavam na instalação dos equipamentos e viu de perto a satisfação dos moradores que acompanharam os trabalhos.