Posse da nova legislatura acontece no dia 1º de janeiro, no Cemur

A 14ª Legislatura de Taboão da Serra assume o mandato no próximo dia 1º de janeiro, às 18h, durante Sessão Solene no Cemur. Serão empossados os 13 vereadores eleitos nas eleições de outubro, além do prefeito Fernando Fernandes e do vice, Laércio Lopes. O evento é aberto ao público que não precisa apresentar convite na entrada.

Na solenidade serão empossados os vereadores reeleitos André da Sorriso, Carlinhos do Leme, Eduardo Nóbrega, Érica Franquini, Joice Silva, José Aparecido Alves (Cido), Marcos Paulo de Oliveira (Paulinho), Ronaldo Onishi e Waines Moreira Alves (Professor Moreira), além dos quatro vereadores que assumem o cargo pela primeira vez: Alex Bodinho, Johnatan Noventa, Priscila Sampaio e Rita da Saúde.

Além da cerimônia de posse no dia 1º de janeiro também acontece a eleição da mesa diretora para o biênio 2017/2018. A votação é aberta, realiza entre os 13 parlamentares, que escolhem entre os pares o próximo presidente da Câmara Municipal, o vice-presidente, além de dois secretários.

Os 13 vereadores eleitos, além do prefeito e do vice, foram diplomados pela Justiça Eleitoral no último dia 14 de dezembro durante evento realizado na Câmara Municipal de Taboão da Serra. O mandato da 14ª legislatura começa no dia 1º de janeiro de 2017 e se encerra no dia 31 de dezembro de 2020.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Dezembro de 2016
Foto: Ricardo Vaz / Divulgação