Parque Linear no Pirajuçara recebe nome em homenagem a mãe do vereador Alex Bodinho

O vereador Alex Bodinho apresentou o Projeto de Lei 97/2021, na 22ª Sessão Ordinária, da última terça-feira, 03, o qual denomina uma área na Avenida Fernando Fernandes como “Parque Linear Josefina Aparecida Olímpio”.

O projeto aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares da Casa de Leis cria a homenagem, “in memoriam”, a mãe do vereador que faleceu em 2020 deixando um legado na região do Pirajuçara/Jardim Panorama. “Minha saudosa mãe veio de Minas Gerais para Taboão da Serra em 1960. Deixou uma história muito bonita e reconhecida por amigos e moradores pelas suas ações que contribuíram com o desenvolvimento daquela região do Pirajuçara. Mãe de quatro filhos com um sorriso fácil e cativante nos criou com seus princípios e valores que vamos levar pela vida toda”, disse o vereador Alex Bodinho.

O vereador enfatizou ainda que, “essa homenagem é por tudo que nossa matriarca fez em vida não só pelos familiares, mas, também pelos moradores do Jardim Panorama. Foram dias de gloria, luta e vitórias no bairro”.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos do Leme, “a região do Pirajuçara passa a contar com um Parque Linear onde as pessoas terão um espaço de lazer para suas atividades. A homenagem é um gesto de carinho e agradecimento por tudo que a senhora Josefina fez por Taboão. Foram 61 anos de muita batalha”.

O Parque Linear “Josefina Aparecida Olímpio”, inicia na Avenida Fernando Fernandes, nº 98 e percorre até o número 300 no Jardim Mituzi. “Passar pela avenida e ver o nome da minha mãe no parque será uma honra e uma emoção muito grande. Obrigado aos vereadores da Câmara Municipal pela aprovação e por entenderem a importância deste projeto para familiares, amigos e região do Pirajuçara.

________________________________________________________________________________

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
agosto de 2021
Fotos: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS