Palestra discute “Rol da ANS e Morte Digna” na quarta-feira, dia 17, na Câmara Municipal

Na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, às 19h, a advogada Dra. Rosana Chiavassa realiza palestra no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra sobre o “Rol da ANS e Morte Digna”. O evento é organizado pelo Escola Superior de Advocacia em parceria com a Escola do Legislativo. A inscrição pode ser feita mediante a doação de 1kg de alimento.

A palestra vai apresentar informações e dados sobre esse tema, discutindo conceitos, construções jurisprudenciais, mudanças legislativas e os desafios de efetividade.

Rosana Chiavassa se formou em Direito em 1984 pela Universidade de São Paulo. Em 1993, conseguiu – juntamente com a advogada Vilma Pastro, a primeira liminar do Brasil que obrigou um plano de saúde a atender um portador do vírus HIV.

Com vasto currículo, Rosana se especializou em ações que discutem erros médicos. Em 2013, obteve a primeira sentença no país, dando ao paciente o direito à morte digna, tema com muitos preconceitos. Recentemente obteve liminar para diminuir o valor absurdo de mensalidade de apólice de seguro de vida.

SERVIÇO:

Palestra: “Rol da ANS e Morte Digna” com a Dra. Rosana Chiavassa

Quando: 17 de maio (quarta-feira) / Horário: 19h

Local: Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra (Estrada São Francisco, 2013 – Jardim Helena)

Inscrição: CLIQUE AQUI

Valor: 1kg de alimento