OAB de Taboão da Serra recebe voto de louvor aprovado pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Taboão da Serra entregou, de forma simbólica, o voto de louvor aprovado em agosto pelo trabalho realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil no município e pelo Dia do Advogado, que é comemorado no dia 11 de agosto. A proposta apresentada pelo vereador Dr. Ronaldo Onishi teve apoio de todo colegiado.

Durante a sessão de terça-feira, 16, uma cópia do voto de louvor foi entregue para presidente da OAB, Dra. Elaine Abud, que agradeceu em nome da Ordem, a homenagem recebida. “Sou muito grata ao Dr. Ronaldo Onishi pela indicação e a todos os vereadores que subscreveram. O trabalho que a advocacia faz nesse município é primoroso. É um reconhecimento merecido”.

A presidente da OAB disse ainda que em Taboão da Serra a OAB exerce um importante papel na sociedade. “A casa do advogado, não é do advogado, é da cidadania. O trabalho que a gente faz pelos munícipes é incrível. Damos atendimento humanizado a quem não pode constituir um advogado particular. Estou muito feliz porque esse é o reconhecimento de um trabalho árduo. Todos os advogados de Taboão estão de parabéns”.

O vereador Dr. Ronaldo Onishi falou sobre o trabalho importante da OAB e dos advogados da 211ª subseção. “Essa iniciativa é para parabenizar todos os advogados da nossa subseção, em alusão ao Dia dos Advogados para essa categoria tão importante, que eu também faço parte. Sem advogado não se faz justiça. Nós que temos a missão de zelar pela aplicação da justiça, pelos direitos dos cidadãos, contra qualquer tipo de abuso seja de qualquer órgão ou autoridade”.

____________________________________________________________

novembro de 2021

Foto: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS

Legenda 01: Vereadores da Câmara Municipal de Taboão aprovaram de forma simbólica o voto de louvor para OAB (Ordem dos Advogados) de Taboão da Serra