Nova Legislatura de Taboão da Serra é diplomada pela Justiça Eleitoral.

A Justiça Eleitoral diplomou na última quarta-feira, dia 14, em uma cerimônia no plenário da Câmara Municipal, a nova legislatura de Taboão da Serra. Além do prefeito Fernando Fernandes, do vice-prefeito Laércio Lopes, receberam também o diploma da justiça os 13 vereadores eleitos na eleição municipal que aconteceu em outubro.

A 14ª legislatura da Câmara Municipal de Taboão da Serra terá início no dia 1º de janeiro de 2017 e se estenderá até o dia 31 de dezembro de 2020. Os 13 vereadores eleitos e diplomados são, por ordem de votação: Eduardo Nóbrega (PSDB), Joice Silva (PTB), Marcos Paulo (PPS), Carlinhos do Leme (PSDB), Alex Bodinho (PPS), Ronaldo Onishi (SD), Érica Franquini (PSDB), Cido da Yafarma (DEM), Professor Moreira (PSD), André Egydio (PSDB), Johnatan Noventa (PTB), Priscila Sampaio (PRB) e Rita da Saúde (PSDB).

A cerimônia de diplomação foi rápida e conduzida pelo juiz eleitoral, Dr. Nelson Ricardo Casalleiro. Ele diplomou todos os eleitos e lembrou que o trabalho desenvolvido pelos os administradores públicos reflete diretamente na qualidade de vida da população de Taboão da Serra.

“Quero parabenizar os candidatos eleitos, os reeleitos e desejar um ótimo mandato, porque o bom trabalho de vocês reflete positivamente nas nossas vidas. E posso dizer isso porque eu sou morador de Taboão da Serra, sou taboanense. Então, o sucesso do trabalho de vocês é o sucesso da minha vida, da população. E isso está depositado nas mãos de vocês. Espero que vocês honrem o cargo para qual nós os elegemos”, diz o juiz.

Participaram da cerimônia a promotora Dr. Letícia Rosa Ravacci, o presidente da OAB de Taboão da Serra, Dr. Moacir Tertulino, o vereador eleito de São Paulo Isaque Félix, representantes da Polícia Civil, lideranças comunitárias e cerca de 200 moradores.

A posse da nova legislatura está marcada para o dia 1º de janeiro, às 18h, no Cemur.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Dezembro de 2016
Fotos: Cinthya Gonçalves / Divulgação