Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Ariovaldo Pinheiro da Silva

A Câmara Municipal de Taboão da Serra informa, com grande pesar, da morte do servidor efetivo desta Casa de Leis Ariovaldo Pinheiro da Silva, carinhosamente conhecido como Ari. Ele morreu em decorrência de um infarto, aos 56 anos, e deixa esposa e três filhos.

O velório de Ari Pinheiro acontece das 13h às 16h no plenário da Câmara Municipal. O enterro está previsto para às 16h30, no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes.

Taboão da Serra perde não só um filho, mas um servido dedicado que contribuiu para o crescimento da cidade, em especial para o desenvolvimento do Pq. Marabá.

A Câmara Municipal manifesta suas condolências aos familiares, amigos e admiradores nesse momento de dor. Que Deus, em sua infinita bondade, leve paz aos corações de seus entes queridos.

Carlinhos do Leme
Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra