NOTA DE PESAR – Dra. Marilene Trappel de Lima

Taboão da Serra, 05 de fevereiro de 2023

A Câmara Municipal de Taboão da Serra, em profundo pesar, lamenta o falecimento da advogada Dra. Marilene Trappel de Lima, aos 68 anos, neste sábado, dia 4 de fevereiro de 2023.

Marilene Trappel exerceu a função de secretária municipal de Assuntos Jurídicos na prefeitura de Taboão da Serra e foi fundadora da Cooperativa Vida Nova, que revolucionou e impulsionou o crescimento do município nas últimas duas décadas.

Seu velório está sendo realizado na Câmara Municipal neste domingo, das 9h30 às 15h30. O sepultamento está previsto para às 16h no cemitério da Saudade.

“Quero deixar meus votos sinceros de condolências a família dessa grande mulher, Marilene Trappel de Lima. Guerreira, determinada, rotariana convicta, que ao lado do prefeito Aprígio fundou a Cooperativa Vida Nova. Que Deus conforte toda sua família e que a receba de braços abertos”.

Sua partida deixa enorme legado de justiça, acolhimento, perseverança e fé, principalmente, no coração de todos com os quais conviveu.

Dr. André Egydio
Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra