Nota de pesar da Câmara de Taboão pelo falecimento do jornalista André Roberg

A imprensa regional está de luto em virtude do falecimento precoce do jornalista André Roberg, fundador e editor do jornal Folha BR, que circulava especialmente na cidade de Juquitiba. O jornalista faleceu na noite deste domingo, 01 de março, vítima de insuficiência respiratória, aos 46 anos de idade, na cidade onde morava e trabalhava.

A morte do jornalista deixa uma lacuna na imprensa regional e está sendo lamentada por autoridades e toda a imprensa. O Poder Legislativo de Taboão da Serra se soma a esse sentimento de perda por entender que a informação é imprescindível ao exercício pleno da democracia. Em sua breve vida Roberg foi um soldado nas trincheiras da informação.

Minhas condolências aos familiares, amigos e admiradores desse profissional nesse momento de dor.

José Aparecido Alves
Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra