Nota de Pesar – Antônio Pereira da Silva (Seu Dodô)

É com extremo pesar que a Câmara Municipal de Taboão da Serra recebeu a notícia da morte de Antônio Pereira da Silva, pai do vereador Carlinhos do Leme, que faleceu de falência múltipla dos órgãos nesta segunda-feira, dia 20.

Pai exemplar, Seu Dodô, como era carinhosamente conhecido no bairro, era um dos moradores mais antigos do Jd. Leme, local onde criou sua família com dignidade, sempre encorajando e apoiando ações que melhorassem a vida dos moradores.

Mesmo sabendo que as pessoas são insubstituíveis em sua existência, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam um vazio impenetrável, uma lacuna na história pessoal que só será preenchida pelas boas memórias.

A Câmara Municipal de Taboão da Serra manifesta suas condolências aos familiares e amigos nesse momento de dor. Que Deus, em sua infinita bondade, leve paz aos corações de seus entes queridos.

Joice Silva
Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra