Nóbrega diz que decoração de Natal será atração turística de Taboão

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, disse neste sábado, dia 23, durante o evento de inauguração da nova decoração de Natal da praça Nicola Vivilechio, que a cidade ganhou uma nova atração turística que deverá trazer pessoas de toda a região para conhecer a iluminação de Natal.

Segundo Nóbrega, os comentários sobre a nova decoração natalina foram todos positivos. “Taboão da Serra ganhou um novo cartão postal, o prefeito Fernando Fernandes está de parabéns pela iniciativa, conversei com muitos moradores e todos elogiaram esse projeto. Temos que transformar essa decoração em tradição, fazer com que todos saibam que em Taboão da Serra temos esse Natal encantado”.

O vereador disse que além de resgatar a autoestima dos moradores, a decoração de Natal tem potencial de atrair turistas e moradores de outras cidades. “A gente vê como a avenida a Paulista fica lotada de pessoas fotografando, aqui vai acontecer a mesma coisa, temos que divulgar a nossa decoração. Esses visitantes podem gera receita para nossa cidade, temos que saber explorar isso”.

Segundo a prefeitura, a novidade deste ano ficará por conta de um espetáculo de luzes, que se acenderão conforme o ritmo da música. Um presépio e um Papai Noel gigante serão montados na praça e os moradores poderão tirar fotos com eles. Os troncos das árvores também receberão inúmeras lâmpadas e em cima da marquise haverá uma máquina de neve.

A decoração de Natal fica na praça Nicola Vivilechio e na rua do Tesouro até o dia 5 de janeiro de 2014.