Marcos Paulo realiza primeira sessão como presidente da Câmara de Taboão

No comando dos trabalhos legislativos, o vereador Marcos Paulo destacou que o parlamento taboanense irá produzir bastante resultados e cumprir seu papel social

Presidindo pela primeira vez os trabalhos do Poder Legislativo de Taboão da Serra, o vereador Marcos Paulo ao lado dos vereadores que compõe a mesa diretora, Carlinhos do Leme vice presidente, Érica Franquini primeira secretária e Waines Moreira segundo secretário, realizaram na terça-feira, 05/02, a primeira sessão ordinária de 2019.

O plenário estava cheio de munícipes, servidores e também prestigiaram a sessão os ex-vereadores Alexandre Depieri e Valter Paulo. Em destaque foi aprovado voto de pesar coletivo pela morte das vítimas da tragédia em Brumadinho, Minas Gerais, escolhidas as comissões permanentes e os nomes dos homenageados da medalha 19 de fevereiro.

O novo presidente, vereador Marcos Paulo, destacou em entrevista coletiva a imprensa que a Câmara Municipal irá resgatar a sua força, independência e que será um ano de muito trabalho. “No dia da minha eleição eu disse que iria resgatar a força e independência do parlamento. Iremos cumprir nossa função social e votar indicações, requerimentos e projetos de leis, respeitando o regimento interno. Vamos produzir bastante resultados para a população e para a nossa cidade. Também teremos sessões participativas, a tribuna popular já está a disposição dos cidadãos”, ressaltou.

Durante esse mês em que a cidade completa 60 anos de emancipação política e administrativa, o presidente Marcos Paulo também informou que a Câmara Municipal prestará homenagens para autoridades, ex-vereadores e ex-presidentes. “A Casa não é só feita de quem está hoje, é também de quem contribuiu com a história”, destacou.