Jardim Saporito ganha área de lazer e serviços de manutenção a pedido do vereador Enfermeiro Rodney

O vereador da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Enfermeiro Rodney, solicitou através de um ofício enviado para Secretaria de Manutenção do município melhorias para o Jardim Saporito.

Dentre as solicitações estavam a revitalização de um ponto viciado, na rua Clara Muchine Costa, que servia para descarte de lixos e entulhos. “O local estava insalubre tudo era descartado ali aumentado a proliferação de ratos, baratas, escorpiões, além de prejudicar a passagem dos pedestres”, disse o vereador Enfermeiro Rodney.

De acordo com o vereador Enfermeiro Rodney no espaço próximo a viela da Paz foi implantado uma lixeira, pintura das calçadas, construção de bancos e mesas e a instalação de aparelhos para ginástica ao ar livre. “Agora temos um espaço de lazer revitalizado com um novo paisagismo melhorando a qualidade de vida das pessoas e mantendo sua organização”, comentou o vereador.

O vereador ressaltou ainda que, “a fiscalização no local tem que ser constante e peço as pessoas que nos ajudem denunciando porque desta forma vamos evitar o ponto de descarte de entulho que trazia muitos problemas para os moradores daquela rua”,

O oficio incluía também a Operação Tapa Buraco, roçagem da via e desentupimento e limpeza dos bueiros. “A Secretaria de Manutenção atendeu prontamente nosso pedido o que reforça nosso trabalho na luta por melhorias em nossa cidade. O trabalho não para e tenho certeza que esse vereador ao lado do Executivo vamos fazer ainda mais por Taboão da Serra”, enfatizou o vereador Enfermeiro Rodney.

______________________________________________________________________

maio de 2021
Foto: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS

Legenda 01: Vereador Enfermeiro Rodney consegui uma área de lazer e serviços de manutenção no Jardim Saporito através de oficio protocolado na Secretaria de Manutenção de Taboão da Serra