Instituto Zambini divulga classificação preliminar do concurso público da Câmara Municipal

O Instituto Zambini, responsável pelo concurso público realizado pela Câmara Municipal de Taboão da Serra, divulgou nesta sexta-feira, dia 30, a classificação preliminar da prova objetiva, o gabarito oficial e o resultado dos recursos. Todas essas informações estão disponíveis no site da Câmara, no link:  https://camarataboao.sp.gov.br/concursos

Segundo o cronograma previsto pelo Instituto Zambini, nos dias 3 e 4 de julho acontece o prazo para recurso da classificação preliminar da prova objetiva. Logo em seguida, no dia 7, será feita a convocação para a prova prática aos cargos de motorista, técnico de manutenção, fotógrafo e jardineiro.

O concurso público da Câmara Municipal de Taboão da Serra disponibilizou 25 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições se encerraram no dia 2 de junho e as provas foram aplicadas no dia 18 de junho. Os cargos oferecidos foram auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, técnico em informática, auxiliar de administração, recepcionista, contínuo, analista de TI, motorista, técnico de manutenção, fotógrafo e jardineiro.

Segundo a presidente da Casa, Joice Silva, a iniciativa de abrir o novo concurso veio pelas necessidades que o novo prédio da Câmara Municipal apresentou. “Estamos com o nosso prédio próprio, oferecendo mais conforto e um bom atendimento para os moradores que buscam auxílio junto ao Poder Legislativo”.

Joice disse ainda que a realização do concurso público vai de encontro com a valorização dos servidores de carreira proposto pela atual administração da Câmara. “O funcionalismo é o maior patrimônio que o município possui, espero que esses novos funcionários sejam tão dedicados ao serviço público quanto os que compõem atualmente os nossos quadros”.

Serviço

O cronograma completo está disponível no site do Instituto Zambini: http://www.zambini.org.br e no site da Câmara Municipal: https://camarataboao.sp.gov.br/concursos

________________________________________________________________________________

Legenda: CMTS