Instituto divulga resultado do Concurso Público da Câmara Municipal

Na última segunda-feira, dia 3, o Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, tornou  público o resultado provisório, referente ao Concurso 01/2013, que está disponível no site do Instituto Qualicon desde 4 de fevereiro. O resultado pode ser acessado também no site da Câmara Municipal clicando aqui.

O concurso deu provimento para os cargos de: Almoxarife, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Copeiro, Motorista, Recepcionista, Telefonista, do quadro de pessoal efetivo, instituídos pela Lei Complementar Municipal 18/94 e Lei Complementar 305/2013.

O prazo recursal será entre os dias 04 e 05 de fevereiro. A interposição dos recursos dar-se-á através de link específico no endereço eletrônico do Instituto Qualicon (www.iq.org.br).