Inscrições do Concurso Público da Câmara Municipal de Taboão termina na próxima segunda-feira, 24

O prazo para concorrer ao Concurso Público Municipal da Câmara de Taboão da Serra encerra na próxima segunda-feira, 24.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto Avança São Paulo através do link: www.avancasp.org.br/informacoes/44/.

São 14 vagas nas áreas de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de administração, técnico em tecnologia da informação, vigia e analista de tecnologia da informação.

Para concorrer o candidato precisa ter o nível fundamental, médio, técnico e superior. A taxa para inscrição conforme edital do concurso está entre R$ 45 a R$ 79 reais.

Os salários variam entre R$ 1.815 a R$ 6.225 reais e a carga horária é de 40 horas trabalhadas.

Entre os benefícios oferecidos estão a cesta básica, cesta de limpeza e higiene, vale transporte, vale refeição no valor de R$ 929,06 e subsídio de R$ 250 para convênio médico contratado pela Câmara Municipal de Taboão da Serra.

O edital completo do concurso pode ser acessado pelo próprio link do Instituto Avança São Paulo

Serviço:

Concurso Público da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Inscrições: Instituto Avança São Paulo: www.avancasp.org.br/informacoes/44/

Prazo para inscrição: até 24 de outubro de 2022

Taxa: de R$ 45 a R$ 79 reais

__________________________________________________________________

Outubro de 2022

Foto: Ricardo Vaz/ Divulgação / Imprensa CMTS

Legenda 01: Câmara Municipal de Taboão da Serra está com inscrições abertas para concurso público e salários variam entre R$ 1.815 a R$ 6.225