Inauguração do Novo Prédio da Câmara será dia 02 de dezembro

Durante a sessão desta terça-feira, dia 11, após uma reunião entre os vereadores o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, anunciou que a sessão solene de inauguração do novo prédio da Câmara, acontecerá no dia 02 de dezembro, às 19 horas.

A Câmara sairá do aluguel e terá uma economia de R$ 440 mil ao ano com a construção do novo prédio localizado no Jd. Helena, ao lado do Ginásio de Esportes Ayrton Senna, na estrada São Francisco.
O prédio é amplo, tem acessibilidade para receber deficientes e pessoas com mobilidade reduzida. Foi construído numa área total de 3 mil m², doados pela prefeitura, cada gabinete tem 45 m² e o plenário comporta 200 pessoas.

“O prédio possui dois andares e o térreo, no primeiro e segundo andar estarão distribuídos os gabinetes dos vereadores, no térreo ficará a parte administrativa da casa e o plenário”, disse Nóbrega. “A Câmara vai deixar de gastar R$ 40 mil por mês em aluguel, valor que quando for devolvido ao erário público poderá ser revertido para a saúde, educação e outras necessidades de nossa cidade, é uma economia de pelo menos R$ 400/R$ 440 mil por ano”, concluiu Presidente.